terça-feira, 14 de julho de 2009

Juan, La Bestia - El regresso

Longe das lides bloguianas, eis que Juan, La Bestia ergue-se das cinzas para mais uma temporada de incansável teclofonia neste tão bem fadado "Um Tiro nos Pés".

Juan, La Bestia, sim, meus caros leitores. Nos entretantos desta minha paragem cardiocibernética, conheci um novo eu (os mais chegados sabem do falo), pelo que merece esta nova era o nome de Juan, La Bestia, que não é mais ninguém senão eu.

Dizem que a vida dá voltas, é um facto, às vezes dá. A minha vida não deu nenhuma volta, fez as malas e partiu numa viagem. Se pensarmos bem na analogia "volta", rapidamente nos apercebemos, que ao dar uma volta simplesmente mudamos o nosso horizonte visual. Rodamos, ou voltamos em torno de um eixo, o que nos mantém invariavelmente no mesmo sítio, aproximando-nos desgraçadamente da estaca Zero, ou dos 360º, se continuarmos a rodar. Uma volta, ou viragem nunca é uma real mudança. Já numa viagem, só voltamos atrás se a distância e o tempo nos permitirem.

Garanto a todos que esta "viagem" está a ser a mais extraordinária e empreendedora de todas as viagens por qual a minha vida passou. Andar de mãos dadas com a verdade é respirar ar puro.

Sem destino, mas com a rota bem traçada, sigo em frente e nunca às voltas...

Sem comentários: