quinta-feira, 16 de julho de 2009

Michael Jackson e Wanda Stuart são a mesma pessoa


Numa busca desenfreada de um tema para este novo post, decidi espreitar o site do distintissimo jornal 24 horas. A minha busca terminou.

Toda a imprensa mundial preencheu as suas manchetes com um "novo" vídeo de Micheal Jackson, onde o cantor inadvertidamente pega fogo à sua, na altura ainda, frondosa carapinha. Apesar de todo este alarido, o 24horas consegue ter uma notícia exclusiva, ainda mais bombástica.

"Jackson era gay e vestia-se de mulher"


KA-BOOM!!!

Eish... Só com o título fiquei sem fôlego. A notícia revela que Michael Jackson era homossexual e que gostava de se vestir de mulher, para se encontrar com os seus amantes, em hotéis baratos, já que estava falido.

Eu confirmo esta descoberta do 24horas, eu sou testemunha ocular. A verosimilhança desta notícia é intocável.

Eu vi o Michael Jackson vestido de Wanda Stuart, a subir a Duque de Loulé em moonwalk. Dirigia-se a alta velocidade à Avenida Almirante Reis, onde se encontrou com um amante num hotel de duas estrelas no Intendente. A luva branca com lantejoulas na mão direita não deixam margem para erros!

O que me que levou a concluíra, que Wanda Stuart não existe, nem nunca existiu. Não passa de um disfarce usado pelo rei da pop, para camuflar os seus encontros em hotéis baratos na capital portuguesa.

Eu vi tudinho, com estes olhinhos [que um forno crematório hão-de derreter].

1 comentário:

Ruth disse...

bem...a wanda stuart é mais bonita e tem tom de pele am puxar para o normal...apesar dos quilos de base. Bem visto.